domingo, 26 de fevereiro de 2023

Ver ou enxergar

Quero mais que um corpo para abraçar e beijar,

Desejo um sentimento simples e sincero.

Pensei que a essa altura da vida já teria encontrado,

Mais inda me perco em meus sonhos e não achei.


Até que ponto meus sonhos são o empecilho,

Para tornar real algo tão belo e simples em minha visão.

Agora vejo que sua presença me machuca,

Por escolheu não ver ou enxergar o que está nítido.


Assim seguimos cada um à sua maneira,

Eu fazendo de tudo para ser notado e você fingindo não importar.

Agora temo não saber como continuar nesse jogo,

Se continuo a avançar ou devo recuar.


Talvez a ausência me faça ver,

Que tudo não era real, apenas um sonho.

Ou sonhar que a ausência de minhas constantes demonstrações,

Faça pela primeira vez você realmente enxergar.


Nenhum comentário:

Uma dor

Sempre ouvi falar que o amor pode trazer dor, Mais como pode um sentimento puro fazer isso. Nesse momento sinto essa dor em meu corpo, E ...