domingo, 4 de junho de 2023

Se apoiar e seguir

Queria poder tirar toda aflição que carrega no coração, 

Dizer que foi apenas um sonho ruim. 

E que ao amanhecer voltará a sorrir e brincar, 

Mas a vida nem sempre e um arco-íris, as vezes um dia nublado. 


Mas agora posso apenas oferecer de todo meu coração, 

meus ombros e meus ouvidos. 

E pedir a Deus que sejam sabias as palavras, 

Proferidas por mim quando diante estiver. 


Momentos difíceis sevem para nós mostrar, 

A beleza contida nos dias simples e comuns. 

Onde nada de extraordinário ou excepcional aconteça, 

Mas ainda assim, inesquecíveis pela sua simplicidade. 


Deixe-me se o apoio que precisa, nos dias de tempestade, 

 Nas horas que se sentir fraca ou desamparada. 

Não é fraqueza, e sim um ato de força, 

Saber a hora de se apoiar e seguir.

Nenhum comentário:

Uma dor

Sempre ouvi falar que o amor pode trazer dor, Mais como pode um sentimento puro fazer isso. Nesse momento sinto essa dor em meu corpo, E ...