terça-feira, 11 de julho de 2023

Minha Paixão

 Graças dou pelo dia que cruzou meu caminho,

Sou feliz por não ter sido passageiro.

Um companheirismo construído de pouco e pouco,

E que certamente hoje creio ser mais forte que uma muralha.


Lindo ver sou sorriso quando está feliz,

O som de sua gargalhada me deixa leve.

Assim como também sinto profundamente quando está triste,

Mesmo não podendo demostrar, pois quero ser seu porto seguro.


Esperança e a chama que te move,

Fico encantado com seu jeito de pensar nos outros.

Mesmo sendo ferida e maltratada,

Tens uma grandeza de perdoar e desejar o bem do próximo.


Intensa em seus sentimentos e sonhos,

Tens o dom de desistir de tudo pelo outros.

Grande e maravilhosa qualidade, mas também defeito,

Não ser egoísta, apenas por não saber pensar somente em você.


Corajosa e destemida,

Enfrenta a vida com uma visão única.

Confiante em seus desejos e suas convicções,

Por si só guerreira, doce menina sonhadora.


Encantado pelos seus defeitos,

Apaixonados por suas qualidades.

Te quero a cada instante em minha vida,

Dividindo cada conquista mínima ou grandiosa.

Nenhum comentário:

Uma dor

Sempre ouvi falar que o amor pode trazer dor, Mais como pode um sentimento puro fazer isso. Nesse momento sinto essa dor em meu corpo, E ...