quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Finais felizes

Mais uma vez no final do dia ele se prepara para seu ritual secreto e ao mesmo tempo da ciência de todos que convivem com e ele e de certa forma de toda a humanidade, toma sua atenção de uma forma nova e inesperada, uma vez que nos últimos anos cada vez menos ouvimos alguém se declarar assim abertamente sobre o que crer. 

Como ler tal postagem em uma rede social e não se espantar com algo tão simples que parece não mais fazer sentido atualmente, onde tudo se tornou “fast", e cada vez mais o que sentimos não impacta o próximo, pois este busca apenas satisfazer-se. 

Então começa a vaguear por suas memorias, enquanto passa inerte pelos status daqueles que segue e que nem sempre tem uma real importância para sua vida ou lhe traga algo de agradável para seu instante de se atualizar sobre o que não tem importância. 

Engaçado como isso o tocou, e embalado em suas memorias buscando o exto momento que começou acreditar ou no instante que começou a duvidar desse sonho tão simples e que nem por isso deixa de ser fundamentalmente importante para aqueles que sonham. 

Então ele começa a repetir mentalmente cada vez mais alto para si, buscando acender a vela que deixou num canto de seu eu interior protegida de tudo, em uma chama morna que não aquece e tão pouco oscila ao vento tempestuosos da vida. Assim ele brada mentalmente cada vez mais alto, buscando fazer vibrar por todo seu corpo esse que foi um de seus primeiros desejos: 

                                                     - “Eu acredito em finais felizes”. 

Nenhum comentário:

Uma dor

Sempre ouvi falar que o amor pode trazer dor, Mais como pode um sentimento puro fazer isso. Nesse momento sinto essa dor em meu corpo, E ...