terça-feira, 7 de março de 2023

Sua Voz

Já me apaixonei de diversas vezes,

Mais poucas vezes foi por uma voz.

Engaçado quando isso acontece,

Um som único que toca e aquece o coração.


Tirando ele do seu ritmo normal,

Sintonizando um misto que paz e euforia.

Algo impossível de se descrever,

Mas maravilho de sentir.


Quero esse som cada instante mais vivido,

Transformando o mundo ao meu redor.

Deixando tudo vibrando nessa frequência,

Exatamente quando em meu ouvido seu nome sussurrou.


Busco a cada instante esse som,

Que deixa o meu mundo suave e tranquilo.

Mesmo que seja apenas um áudio curto,

Tem o poder de transformar tudo.

Nenhum comentário:

Uma dor

Sempre ouvi falar que o amor pode trazer dor, Mais como pode um sentimento puro fazer isso. Nesse momento sinto essa dor em meu corpo, E ...