quarta-feira, 12 de maio de 2021

Apenas te agradecer

Acho que não te agradeci,

O sorriso que deu-me e alegrou dia.

Um abraço forte quando pensei está só,

Mesmo sorrindo e me fazendo de forte.

 

Pela mensagem de bom dia,

Em um dia aleatório qualquer.

Pelos convites que recusei,

Mesmo assim nunca desistiu de convidar.

 

Por ser a loucura e irracionalidade,

De meu mundo racional.

Por me fazer quebrar barreiras contidas em mim,

Apenas para vê-la sorrir um pouco mais.

 

De ser, apenas você,

Simples e imperfeita.

Que me faz desejar seguir e vencer,

Na certeza que no fim da jornada lá estará você.

 

Com um sorriso ou um abraço de conforto,

Vencendo ou perdendo.

Pois sei que deseja apenas me incentivar,

Independente de acreditar ou não.

 

Por muitas vezes deixei de dizer,

Em voz alta ou até mesmo surrando

O quanto você me faz bem,

Sendo apenas você, me permitindo voar.

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo , cheio de verdades , ameii😍👏🏻👏🏻👏🏻✨ parabéns 👏🏻

Sim ou Não

Qual o poder real de um sim ou não, Já analisou o que realmente muda quando os diz. Pensei em me declarar, dizer que quero ter você em minha...