quarta-feira, 22 de maio de 2024

Sim ou Não

Qual o poder real de um sim ou não,

Já analisou o que realmente muda quando os diz.

Pensei em me declarar, dizer que quero ter você em minha rotina,

Mas aí lembrei, fica a amizade que construímos se dizer “NÃO".


Já não poderemos mais nos sentar em um bar,

Conversar sobre diversas coisas sem temer nos ferir.

Dessa forma eu sonho com um sim,

Mas temo o NÃO é suas consequências.


Será que vale a pena jogar-me nesse abismo de incerteza,

Crendo apenas que um “SIM”, seja a corda de salvação.

Vale privar-me de tudo, em nome de um desejo,

Enquanto a realidade me satisfaz com sua breve presença.


Tento convence-me a cada instante,

Que apenas algumas horas em sua companhia são suficientes.

Mais eis que ao mirar o seu olhar,

Tremo hesitante de tudo que acreditava ser o certo.

Nenhum comentário:

Sim ou Não

Qual o poder real de um sim ou não, Já analisou o que realmente muda quando os diz. Pensei em me declarar, dizer que quero ter você em minha...